Um pouco sobre felicidade
O dia está acabando, o moço está caminhando silenciosamente por uma calçada enquanto está tomado em seus pensamentos que o leva constantemente a lembranças, a palavras de outras épocas, a imagens que não saberia mais dizer quais suas origens. Bom, isso não importa. Em seu coração os pensamentos são como passarinhos que batem as asas como bem entendem. Então despretensiosamente levanta o rosto ao céu a fim de ver o Sol se pondo e por um lapso de compreensão ele contempla estupefato e com o coração acelerado e saltando do peito a feli cidade - em fração de segundos ou menos. Ele não consegue explicar apesar de sentir, sua compreensão não consegue conter apesar de entender. Era como se o oceano estivesse tentando entrar num copo, era como se todas as estrelas quisessem se reunir numa única noite de verão. Era como se a alma estivesse encontrado seu lar enfim e portanto se abrisse enquanto era abundantemente engolfada pela eternidade. Os olhos do moço ainda estavam postos naquele céu esp...