Um pouco sobre felicidade
O dia está acabando, o moço está caminhando silenciosamente por uma calçada enquanto está tomado em seus pensamentos que o leva constantemente a lembranças, a palavras de outras épocas, a imagens que não saberia mais dizer quais suas origens. Bom, isso não importa. Em seu coração os pensamentos são como passarinhos que batem as asas como bem entendem. Então despretensiosamente levanta o rosto ao céu a fim de ver o Sol se pondo e por um lapso de compreensão ele contempla estupefato e com o coração acelerado e saltando do peito a felicidade - em fração de segundos ou menos. Ele não consegue explicar apesar de sentir, sua compreensão não consegue conter apesar de entender. Era como se o oceano estivesse tentando entrar num copo, era como se todas as estrelas quisessem se reunir numa única noite de verão. Era como se a alma estivesse encontrado seu lar enfim e portanto se abrisse enquanto era abundantemente engolfada pela eternidade. Os olhos do moço ainda estavam postos naquele céu esplêndido, mas não enxergava apenas aquele céu pois sua visão havia se alçado e nesses segundos ele de alguma forma enxergava exatamente tudo, enxergava e via toda sua vida como se de repente entendesse que agora estava diante do quadro completo de toda sua existência sem cortes, era como se tudo fosse explicado e todas as verdades fossem ditas em um abraço, e não havia dor apenas gratidão. O Sol estava majestoso rodeado de nuvens que expressavam algum tipo de glória que o moço sentia e queria sentir mais, queria sentir pra sempre... seus olhos estão cheios de lágrimas. Em silêncio ele agradece por Deus haver se manifestado.
Seu Blog é incrível!! Continue sempre assim, você vai longe😍👏🏻
ResponderExcluirAhh obrigado querido!! Tu tbm é super talentoso 😍
ExcluirEncorajou-a Jesus: “Eu não te falei que, se creres, verás a glória de Deus?”
ResponderExcluirMe lembrou está passagem haha, Deus continue inspirando sua Vida. Parabéns!
Amem!! Deus abençoe
Excluir